29 de abril de 2024
  • :
  • :

Políticos e autoridades lamentam a morte de Paulo Gaudenzi

Políticos e autoridades lamentam a morte de Paulo Gaudenzi

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), emitiu na tarde desta segunda-feira (04) uma nota de pesar lamentando a morte do ex-secretário da Cultura e do Turismo do Estado da Bahia, Paulo Gaudenzi.

“Referência no Brasil no segmento turístico, Paulo Gaudenzi sempre teve uma relação carinhosa com a minha família, especialmente com meu avô, o senador Antonio Carlos Magalhães. Ele foi um inovador, sempre dedicado às causas do nosso Estado. Aos familiares e amigos de Paulo Gaudenzi, os meus sentimentos. Que Deus dê forças a todos neste momento de profunda tristeza”, disse.

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) também se pronunciou sobre a morte de Gaudenzi nas redes sociais. “É com muito pesar que recebo a notícia da morte de Paulo Gaudenzi. Ele nos deixou uma grande contribuição no Turismo, projetando a Bahia no Brasil e no mundo”, disse no Twitter.

O presidente da Fundação Gregório de Mattos, Fernando Guerreiro também lamentou a morte de Gaudenzi, que afirmou ser uma “perda irreparável”. “Galdenzi era um homem de extrema sensibilidade e competência. Sempre aberto às novidades, tratou a cultura com respeito e inteligência. Fomos grandes amigos! Ele sempre atendia os artistas e os recebia como parceiros, estando à frente de grandes projetos para a área. Perda irreparável, luto nas artes e cultura.”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *