28 de março de 2024
  • :
  • :

Salvador recebe representantes mundiais da área de software

Salvador recebe representantes mundiais da área de software

Neste sábado, 09 de fevereiro, os interessados em Java vão ter a oportunidade de assistir gratuitamente dois dos maiores representantes mundiais do segmento de software. Na ocasião, o fundador e presidente do SouJava, Bruno Souza, e o fundador da Agile Developer, Venkat Subramaniam, serão palestrantes no Brasil JUG Tour 2019, evento que percorre 12 cidades no Brasil, sendo que a capital baiana é a única do Norte-Nordeste a receber o ciclo de apresentações.

O encontro, que é uma iniciativa do SouJava (Sociedade de Usuários Java), Javabahia (Grupo de Usuários Java) e cursos de informática da Universidade Católica do Salvador (UCSAL), será realizado no auditório térreo, do prédio A, do Campus Pituaçu, da UCSAL, a partir das 14h30. As inscrições podem ser feitas através do link goo.gl/P6yRUA

Palestrantes – O Dr. Venkat Subramaniam é um autor premiado, fundador da Agile Developer, Inc., criador do agilelearner.com e professor da Universidade de Houston, nos EUA. Treinou e orientou milhares de desenvolvedores de software nos EUA, Canadá, Europa e Ásia. Também é palestrante em várias conferências internacionais, além de ter escrito mais de 10 livros técnicos sobre Java, kotlin, Groovy, Javascripts, Programação Concorrente em JVMs, Programação funcional em Java, Scala, Desenvolvimento Ágil entre outros.

Bruno Souza ajuda, desde 1995, desenvolvedores Java a crescer na carreira. Criador do projeto Code4.Life, é Consultor da Summa Technologies e especialista em Cloud Computing na ToolsCloud. Conhecido como “JavaMan”, Bruno é evangelista Java e open source, e trabalha no fortalecimento de comunidades de desenvolvedores. Diretor mundial de Open Source, na Sun Microsystems, coordenou importantes comunidades como NetBeans e OpenSolaris. Fundou e é presidente do SouJava, onde ajudou a criar a Comunidade Mundial de Grupos de Usuários Java.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *