23 de abril de 2024
  • :
  • :

Targino Machado diz que Rui Costa pagou servidores com traição do Planserv

Targino Machado diz que Rui Costa pagou servidores com traição do Planserv

O líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Targino Machado (DEM), leu em Plenário na última quarta-feira (06) a nota do Sindimed-BA – Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia – comunicando a decisão dos médicos baianos de paralisar os atendimentos marcados pelo Planserv.

“O Sindimed-BA deixa claro que os médicos não deixarão de atender os casos de urgência e emergência, mas os procedimentos eletivos serão suspensos, haja vista a prática aviltante dos preços dos honorários médicos praticados pela tabela do Planserv”, diz trecho da nota.

Targino classificou de “descabidas” as decisões da reforma administrativa proposta pelo governador Rui Costa (PT). Segundo ele, as medidas já estão gerando prejuízos para a população. “O governador Rui Costa está prejudicando mais de 500 mil servidores públicos da Bahia que utilizam o plano. Isso é um absurdo”, afirmou.

“Lamento que o governo do Estado fique insensível a esta situação do Planserv e não adote providências de forma emergencial, porque na verdade isso é pagar com traição a quem lhe deu a mão”, concluiu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *