16 de fevereiro de 2019
  • :
  • :

Praça de Verão vai vender camarotes e abadás para o Carnaval

Praça de Verão vai vender camarotes e abadás para o Carnaval

O verão em Salvador já está a todo vapor e, para quem deseja aproveitar a estação para cair na folia, o Shopping da Bahia vai dar uma mãozinha com a chegada da tradicional Praça de Verão, reunindo num só lugar as principais operadoras de entretenimento da cidade para oferecer ao público conforto e praticidade na hora de garantir o passaporte para os camarotes e blocos do maior Carnaval do mundo.

A Praça de Verão começa a operar na Praça Newton Rique, no 2º piso, a partir do dia 11 de fevereiro e segue até o Carnaval, no mesmo horário de funcionamento do shopping, com 7 operações diferentes. No local, será possível encontrar pontos de venda da Central do Carnaval, San Folia, Line Bilheteria com o Camarote Villamix e outros produtos, Camarote Salvador, Camarote Club, Carnavalito e Axemix (Bloco Coruja).

“A realização mais uma vez da Praça de Verão atesta o papel de protagonismo exercido pelo shopping na alta temporada, garantindo aos baianos e turistas uma experiência de compras diferenciada na hora de se programar para o Carnaval”, avalia a gerente de marketing do Shopping da Bahia, Mayara Diniz.

Água mineral – O verão significa calor e calor rima com hidratação. Por isso, a Praça de Verão esse ano recebe um lounge da água mineral AMA, fabricada pela AMBEV. O espaço terá um freezer com capacidade para 500 garrafas por dia e cada uma sai a R$ 2,00.

Levando em conta a relação de confiança entre o Shopping da Bahia e os baianos, o espaço será palco da ação “Sou do Bem”, no formato Leve e Pague, onde o cliente mesmo se serve e deposita o valor referente à agua AMA na caixa localizada ao lado do freezer, sem nenhuma fiscalização de vendedores.

Todo o lucro da ação será revertido para projetos sociais que contribuem com o abastecimento de água no semiárido brasileiro e diariamente o Shopping da Bahia vai contabilizar a “Taxa de Esquecimento”, que mede quantas águas foram retiradas e não pagas. Promovida pelo Instituto Íris, a iniciativa tem o objetivo de estimular a cidadania dos baianos e levar a uma reflexão sobre confiança e honestidade.

Entrega de abadás – Além da Praça de Verão, em fevereiro o Shopping da Bahia monta ainda uma megaestrutura em parceria com a Polícia Militar, a Polícia Civil e as operadoras de entretenimento para entrega dos abadás e camisas dos blocos e camarotes comprados. No dia 21/02, será realizada a coletiva da Operação Abadá para informar a imprensa todos os detalhes sobre a entrega dos abadás, fantasias e camisas para o Carnaval 2019.

Operações disponíveis na Praça de Verão 2019:

Central do Carnaval
Blocos: Camaleão, Me Abraça, Vumbora, Bloco do Nana, Voa Voa, Banana Coral, Timbalada, Eva, Praieiro, Inter, Olodum, Amor & Paixão, Afoxé Filhos de Gandhy e Happy
Camarotes: do Nana, Salvador, Skol Puro Malte, Club, Harém, Planeta Band, Via Folia, Premier e Camarote.com)

San Folia (Blocos: Coruja, Crocodilo, Blow Out, Largadinho, O Vale)
Camarotes: Villamix; Camarote Salvador; Camarote Club.
Carnavalito
Bloco Banana Coral
Bloco Filhos de Gandhy
Axe Mix – Bloco Coruja




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *