26 de abril de 2019
  • :
  • :

Bahia vence o Jacobina por 3 a 0 na Fonte Nova; veja os gols

Bahia vence o Jacobina por 3 a 0 na Fonte Nova; veja os gols

Com uma boa atuação, o Bahia voltou a triunfar neste domingo (10) pelo Campeonato Baiano. O Tricolor ganhou da equipe do Jacobina pelo placar de 3 a 0, em partida na Fonte Nova. Após o duelo, o meia Shaylon, autor de dois gols, falou sobre a felicidade de marcar duas vezes e conquistar o resultado positivo.

“Primeira vez que marco dois gols no mesmo jogo. Algo para comemorar, mas para exaltar a equipe que fez um grande jogo. A gente controlou o jogo no primeiro tempo, mas não fomos efetivos na frente. Voltamos ligados no segundo tempo para sair com esse triunfo”, declarou.

Com esse resultado, o Esquadrão chegou aos 8 pontos e segue na 3ª posição do Campeonato Baiano. Agora o Esquadrão fará seis partidas longe dos seus domínios. O meia também falou sobre a preparação para essa sequência.

“A preparação é a mais intensa possível. A gente vem trabalhando bastante, agora acho que a gente fica um mês sem jogar aqui na Fonte Nova. Então, tem que se preparar bastante, focar bastante, porque são jogos muito importantes. Temos duas competições, Sul-Americana e Copa do Brasil, que a gente tem o objetivo de passar. Então é focar bastante para fazer grandes jogos”, afirmou.

Agora o Tricolor volta as atenções para a Copa do Brasil, onde estreia às 22h30 (de Salvador) da próxima quarta-feira (13), contra o Rio Branco/AC, na Arena da Floresta.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *