16 de abril de 2024
  • :
  • :

Elinaldo se reúne com novos gestores das unidades de saúde de Camaçari

Elinaldo se reúne com novos gestores das unidades de saúde de Camaçari

Acolher com qualidade e resolutividade para fortalecer, ainda mais, a saúde de Camaçari. Essa foi a missão dada pelo prefeito Elinaldo Araújo e pelo secretário de Saúde, Elias Natan, aos novos gerentes e reguladores das 41 unidades de saúde do município.

Durante o encontro, que aconteceu na manhã deste sábado (9), no auditório da Secretaria de Governo (Segov), os gestores conheceram a estrutura e metas da Secretaria de Saúde (Sesau) e alinharam o regime de trabalho. O objetivo é qualificar o processo de acolhimento, atendimento e regulação e solucionar os problemas das pessoas que procuram as Unidades de Saúde da Família (USFs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Para o prefeito Elinaldo Araújo, a dedicação e união dos servidores é fundamental para que o trabalho flua com tranquilidade. “Cada um fazendo o seu papel, a população vai ficar mais feliz”, destacou o gestor municipal.

“Esse é um novo momento na Sesau, o governo estabeleceu a saúde como prioridade e tem feito um investimento muito grande na área. Mas, precisamos avançar na questão do acolhimento e da resolução dos problemas das pessoas que nos procuram”, ressaltou o secretário da Sesau, Elias Natan.

O encontro de boas-vindas aos novos gestores também contou com a presença do vice-prefeito José Tude, do subsecretário de Saúde, Luiz Duplat e diretores da Sesau.

Foto: Junior Freitas/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *