28 de abril de 2024
  • :
  • :

Juiz federal Pedro Godinho é empossado no TRE-BA

Juiz federal Pedro Godinho é empossado no TRE-BA

O juiz Pedro Rogério Castro Godinho foi empossado juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (18), no Gabinete da Presidência do Eleitoral baiano.

Pedro Godinho passa a ocupar a vaga na Corte Eleitoral baiana na classe dos juízes federais durante o biênio 2018-2020, podendo ser reconduzido para mais dois anos, conforme regimento interno do TRE-BA.

Perfil – Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2001), Godinho também possui graduação em Informática pela Universidade Católica do Salvador (1998), pós-graduação em Direito Processual (2003), pós-graduação em Direito Tributário (2008) e mestrado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2014).

Atualmente, o magistrado é Juiz de Direito Titular da 8ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Salvador no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), Diretor de Informática da Associação de Magistrados da Bahia (AMAB) e Professor de Direito da Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia (FTC). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional e Administrativo.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *