26 de abril de 2024
  • :
  • :

Claudia Leitte estreia no Carnaval de Salvador vestida de Capitã Marvel

Claudia Leitte estreia no Carnaval de Salvador vestida de Capitã Marvel

A cantora Claudia Leitte brincou sobre a gravidez enquanto puxava o trio sem cordas no Circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta quinta-feira (28), primeiro dia oficial do carnaval de Salvador. Claudinha está grávida de quatro meses de uma menina, que vai se chamar Bela.

“Tem muito leite aqui. Eu tenho uma neném, tenho uma neném. Minha mãe disse que barriga de grávida de menina é mais espalhada, eu vou ter um barrigão”, disse a cantora aos foliões que a acompanhavam.

Cláudia desfila vestida de Capitã Marvel — ela chama a atenção com um vestido curto, azul, com detalhes vermelho e amarelo e muito brilho. Apesar do estilo super-herói, ela tem como principal tema este ano ‘Coração da Amazônia’.

A cantora chegou no circuito Barra/Ondina por volta das 18h40, vestida num roupão azul. Ela acenou para os fãs que aguardavam no local. Ela chegou ao circuito acompanhada dos filhos Rafa e Davi. O marido, Márcio Pedreira, já estava no local esperando por ela.

Claudia anunciou a gravidez no dia 3 de fevereiro. A artista, que nasceu no Rio de Janeiro e foi criada em Salvador, fez o anúncio no programa de Faustão, da TV Globo.

Claudia, que é casada desde 2007 com o empresário Márcio Pedreira, já é mãe de Davi, de 10 anos e Rafael, de 6. No Instagram, a cantora compartilhou um vídeo do momento em anunciou o sexo do bebê para os filhos.

A trilha é a música “Vou amar-te (Vou à Marte), cantada por ela mesma. Nas imagens, Claudia aparece bem á vontade, de vestido solto, listrado, e descalça. Rafael e Davi pulam e comemoram muito quando estouram uma bola que solta confetes cor de rosa, indicando que vão ganhar uma irmã. Emocionada, no vídeo, Claudia chega a se apoiar em um móvel e, logo depois, abraça o marido.

Após o anúncio, Claudia disse que segue normalmente a agenda de shows e do carnaval também. A artista falou que tem cuidado muito do corpo e da saúde, como sempre faz, porém com mais atenção por conta da gestação. Antes do carnaval, a loira gravou a coreografia da música “Corpo Molinho”, que gravou com Ivete Sangalo, no DVD dela, em dezembro, em São Paulo. O clipe do hit foi lançado no início de fevereiro.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *