19 de abril de 2024
  • :
  • :

Orquestras e bailinho infantil terminam neste domingo no Rio Vermelho

Orquestras e bailinho infantil terminam neste domingo no Rio Vermelho

O Palco das Orquestras, novo espaço da folia soteropolitana, encerra as atividades neste domingo (03) com homenagens ao povo baiano e brasileiro. As orquestras dos maestros Paulo Primo, Fred Dantas e Zeca Freitas trazem o melhor dos velhos carnavais, sem esquecer sucessos da atualidade. As apresentações ocorrem em palco montado no Largo da Mariquita, a partir das 17h. Antes, a partir das 15, tem bailinho infantil com, Lore Improta.

No repertório, canções atemporais de artistas como Assis Valente, Moraes Moreira, Lamartine Babo e Ary Barroso. Além disso, clássicos da axé music, MPB, marchinhas, frevos e dobrados integram o menu do espetáculo que convida foliões de todas as idades para curtir a festa no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho.

“Para esta folia, vamos fazer, logo na abertura, uma homenagem ao povo brasileiro, com canções que marcaram os velhos carnavais. Além disso, no fim da apresentação, o cantor Gerônimo Santana fará uma apresentação conosco. É muito importante esta abertura dada às orquestras pela Prefeitura, por meio da Saltur. E isso já é sucesso desde que tocamos na Sexta Orquestrada do Terreiro de Jesus, em 2018”, destaca o maestro Paulo Primo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *