19 de abril de 2024
  • :
  • :

Chiclete, Ivete e Jau animam Carnaval no Circuito Dodô nesta segunda

Chiclete, Ivete e Jau animam Carnaval no Circuito Dodô nesta segunda

Os chicleteiros vão poder matar a saudade dos carnavais inesquecíveis no Circuito Dodô. O Chiclete com Banana sai nesta segunda-feira (04), às 20h45, e o vocalista Khill aprova o processo de renovação da folia de Momo em Salvador.

“Esse Carnaval está dando um upgrade na cultura da Bahia”, disse o cantor, que ressaltou a variedade de ritmos que agradam a todos os gostos. No mesmo dia do Chiclete, também passam pela Barra Jau, Daniela Mercury, Jammil e a Banda Armandinho, Dodô e Osmar, entre outras atrações.

Khill ressalta o retorno de uma tradição, nesta terça-feira (5). “É o meu primeiro ano puxando o Chiclete no Campo Grande, revivendo uma outra grande tradição que é o Chiclete junto ao Bloco Inter”, disse o vocalista.

Já o cantor Jau deve levar para o público aqueles hits que marcaram sua carreira e a mais nova música de trabalho, Alegria odara. A folia na Barra/Ondina começa com Pituto Rex, às 15h30, seguido, logo depois pelo Camaleão, com Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete.

Em seguida, Filhos e as Filhas de Gandhy. Ivete Sangalo chega ao Circuito Dodô às 17h30, seguida por Harmonia do Samba, Durval Lelys, Armandinho e Daniela Mercury. A noite de segunda na Barra terá ainda os blocos afro Malê Debalê e Muzenza. Confira a programação em www.curtacarnaval.com.br.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *