20 de abril de 2024
  • :
  • :

Festival Conexão Musical chega a Santo Amaro na sexta-feira

Festival Conexão Musical chega a Santo Amaro na sexta-feira

O Conexão Musical chega a Santo Amaro depois de passar por Madre de Deus e São Sebastião do Passé e Cachoeira. A festa acontecerá na Praça da Purificação, em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Purificação, e quem anima o primeiro dia de festa no palco itinerante são as bandas ÁTTOOXXÁ, que retorna ao Conexão Musical, depois de um show memorável em Cachoeira, e Bandalla, além da atração residente, o DJ Conexão, na sexta-feira (08).

Já no sábado (09), as atrações são Larissa Luz, Léo Novo Som e o DJ Conexão agitando o público durante o intervalo das bandas. Vai ser uma noite de alegria e música. A programação começa às 18h e encerra pontualmente à meia noite.

O festival conta com estrutura de bares que venderão produtos da família Skol, principal patrocinadora do evento. Entre as bebidas que estarão disponíveis ao público, a Skol Pilsen, a Skol Hops, os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit e Secret, água, refrigerante e energético e a nova integrante da família que é a sensação do verão da Bahia: a Skol Puro Malte.

Além de propagar e promover cultura e entretenimento, o Festival Conexão Musical Bahia vai fomentar a economia local das cidades por onde passar. “Queremos conectar as pessoas através de um evento democrático, inovador que leva cultura e alegria através da música. Isso faz parte do DNA SKOL – uma cerveja jovem, democrática, inovadora e que apoia a diversidade com o intuito de surpreender o público consumidor. É isso que pretendemos com o Conexão Musical”, afirma Pedro Beltrão, gerente regional de eventos SKOL. “Vamos oferecer, de forma gratuita, em dois dias de Festival muita música e inovação. Com certeza, o público não perde por esperar”, completa Beltrão.

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *