24 de abril de 2024
  • :
  • :

Hub Salvador terá palestra sobre conexão de startups a grandes empresas

Hub Salvador terá palestra sobre conexão de startups a grandes empresas

Empresas embrionárias que desenvolvem produtos e serviços inovadores, as startups precisam de aportes financeiros para viabilizar a execução dos seus projetos no mercado. Para falar sobre esse assunto, Thomas Buck, co-founder da Rocket Aceleradora, realiza palestra no HUB Salvador na sexta-feira (8), a partir das 18h.

Gratuito, o evento integra o Verão no HUB, programa que traz conteúdos a partir de palestras e workshops desenvolvidos para empreendedores e startapeiros da capital baiana.

“Netflix, Apple e Magazine Luiza são empresas ditas “inovadoras” que estão no mercado e fazem muito sucesso. Aqui na Bahia, através do HUB Salvador que é o maior de inovação do Brasil, as startups estão jogando sério porque é um modelo de negócio em alta no país. Conectar-se com grandes empresas é determinante, uma vez que não há como dar vida a uma ideia sem investimentos”, explica o palestrante.

Para participar do encontro, os interessados devem efetivar a inscrição pelo Sympla. Mais informações estão disponíveis no Instagram @hubsalvador e através do telefone (71) 99375-4431.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *