18 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador vai abrir concurso com 370 vagas

Prefeitura de Salvador vai abrir concurso com 370 vagas

A Prefeitura de Salvador vai abrir concurso para preencher 370 vagas em 18 diferentes carreiras. Entre as quais, professor, guarda municipal, agente de trânsito e arquiteto. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (07) na coluna Satélite do jornal Correio.

“Vamos pela primeira vez também realizar seleção pública para outras três profissões: gestor público, terapeuta em saúde ocupacional e assistente social. Será um dos maiores concursos da história da prefeitura”, contou o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas.

O edital para o processo seletivo, que ficará a cargo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), deve ser lançado pelo prefeito ACM Neto (dEm) no próximo dia 29, como parte do pacote de novidades , projetos, inaugurações e obras em homenagem ao aniversário de 470 anos de Salvador.

Além das vagas para preenchimento em curto prazo, o concurso também servirá para formar cadastro reserva para ocupação gradativa. As informações relativas às faixas salariais para cada categoria serão detalhadas às vésperas do lançamento do edital.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *