26 de abril de 2024
  • :
  • :

Sala da prefeitura de Vitória da Conquista é atingida por um tiro

Sala da prefeitura de Vitória da Conquista é atingida por um tiro

A parede de uma das salas da sede da prefeitura de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi atingida por um tiro, na manhã desta sexta-feira (8). Segundo informações do órgão, ninguém ficou ferido. O caso ocorreu na sede localizada na zona oeste da cidade.

De acordo com a prefeitura, ainda não há informações sobre a origem da bala, que atravessou o compensado que é utilizado como parede entre as salas. O projétil foi recolhido para passar por perícia por equipes da Polícia Técnica que estiveram no local.

Em nota, a prefeitura informou que Wal Cordeiro, Coordenador do Comitê Gestor da Prefeitura Móvel, que trabalha na sala onde a disparo atingiu a parede, prestou depoimento à polícia.

O órgão também informou que medidas de segurança foram adotadas desde a inauguração para a proteção de servidores e visitantes.

O município de Vitória da Conquista conta com duas sedes da prefeitura. A outra fica no centro da cidade.

A unidade da zona oeste fica localizada no Centro Cultural Glauber Rocha e foi instalada em dezembro do ano passado. No local, funcionários prestam atendimento e serviços públicos para a comunidade.

Foto: Divulgação/Secom-PMVC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *