23 de abril de 2024
  • :
  • :

Idealizado por Talisca, Olímpia vai estrear domingo na Série B do Baianão

Idealizado por Talisca, Olímpia vai estrear domingo na Série B do Baianão

Um evento realizada numa churrascaria de Salvador marcou na tarde desta sexta-feira (8), a apresentação do Esporte Clube Olímpia, que disputará pela primeira vez em sua história a Segunda Divisão do Baianão.

O evento, que contou com toda a comissão técnica, além de grandes nomes da imprensa esportiva local, serviu também para mostrar os novos uniformes que serão utilizados na temporada. Para essa apresentação, o Olímpia convidou os comediantes Cristian Bell e Dum Ice.

Com um projeto ambicioso, o time idealizado pelo ex-atleta do Bahia, Anderson Talisca, possui o objetivo de marcar seu nome entre as potências do futebol baiano.

“Esse encontro foi importante para mostrarmos tudo o que envolve o clube, o amor e o carinho. Como ele é tratado por todos os envolvidos no projeto e, pra deixar claro, que chegamos pra ficar”, contou Jiovani Soeiro, CEO da Taurus Group e Diretor de Comunicação e Mercado do Olímpia.

A trajetória do novo clube de Lauro de Freitas em busca do tão sonhado acesso à elite do Baiano se inicia neste domingo (11), contra o Galícia, no estádio de Pituaçu.

Confira os nomes da comissão técnica do Olímpia:

Sergio Araújo – Técnico
Edson Fabiano – Auxiliar Técnico
Victon Miller – Preparador de Goleiros
Neto Ruvenal – Preparador Físico
Leonardo Coutinho – Auxiliar de preparação física




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *