29 de março de 2024
  • :
  • :

Itaparica será o próximo destino do Festival Conexão Musical

Itaparica será o próximo destino do Festival Conexão Musical

O Festival Conexão Musical volta ao litoral e desembarca na cidade de Itaparica na Ilha de Itaparica para a quarta etapa desse evento que vem agitando o interior da Bahia nas últimas semanas. Na sexta-feira (15), o palco itinerante do Conexão Musical irá receber Nanda Ribeiro e banda, Bailinho de Quinta e a atração residente, o DJ Conexão.

Já no sábado (16), as atrações são Baba de Moça, Magary Lord e o DJ Conexão agitando o público durante o intervalo das bandas. Vai ser uma noite de alegria e música. A programação começa a partir 18h.

O festival conta com estrutura de bares que venderão produtos da família Skol, principal patrocinadora do evento. Entre as bebidas que estarão disponíveis ao público, a Skol Pilsen, a Skol Hops, os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit e Secret, água, refrigerante e energético e a nova integrante da família que é a sensação do verão da Bahia: a Skol Puro Malte.

Além de propagar e promover cultura e entretenimento, o Festival Conexão Musical Bahia vai fomentar a economia local das cidades por onde passar. “Queremos conectar as pessoas através de um evento democrático, inovador que leva cultura e alegria através da música. Isso faz parte do DNA SKOL – uma cerveja jovem, democrática, inovadora e que apoia a diversidade com o intuito de surpreender o público consumidor. É isso que pretendemos com o Conexão Musical”, afirma Pedro Beltrão, gerente regional de eventos SKOL. “Vamos oferecer, de forma gratuita, em dois dias de Festival muita música e inovação. Com certeza, o público não perde por esperar”, completa Beltrão.

Roteiro – Após a etapa de Itaparica o Festival Conexão Musical segue viagem pela Bahia e nos dias 22 e 23 de março (sexta e sábado), o caminhão mais musical do verão baiano vai estacionar em Ipirá. A parada será na Praça Roberto Cintra em frente à Igreja Matriz.

O município de Ruy Barbosa também receberá o Festival. O evento acontecerá no último final de semana de março, sexta e sábado (29 e 30/03). Os shows acontecerão na Praça Santa Tereza.

Já no mês de abril. O Festival Conexão Musical Bahia chega a cidade de Jaguaquara. A programação que acontece também na sexta-feira (05) e sábado (06), na praça J. J. Seabra.

Na sexta-feira (12/04) e no sábado (13/04), o Festival desembarca na praça Salvador da Mata, na cidade de Ipiaú.

A última etapa do Festival Conexão Musical Bahia será na cidade de Gandu nos dias 16 e 17 de abril (sábado e domingo), na praça do Povo.

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *