20 de abril de 2024
  • :
  • :

The Washington Times denunciou jornalista do Estadão que queria arruinar Bolsonaro

The Washington Times denunciou jornalista do Estadão que queria arruinar Bolsonaro

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

Na última sexta-feira (8) o renomado jornalista norte-americano L. Todd Wood, do site The Washington Times, publicou uma matéria denunciando áudios da repórter Constança Rezende do jornal O Estado de São Paulo sobre o caso envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e seu assessor Fabrício Queiroz.

No Brasil, a divulgação dos áudios foi feita no domingo (10) pelo site Terça Livre, que tem como lema denunciar “as mentiras da mídia”.

Na entrevista em inglês da jornalista do Estadão para o jornalista e cineasta marroquino Jawad Rhalib, Constança diz que a sua denúncia sobre Flávio poderia “arruinar Bolsonaro” e que se sentiria frustrada se nada acontecesse após a investigação, pois, para ela, as denúncias envolvendo o filho de Jair Bolsonaro deveriam causar o impeachment do presidente.

Constança ainda diz que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) entregou documentos sigilosos para alguns jornalistas.

Nesta segunda-feira (11), o próprio presidente Jair Bolsonaro (PSL) divulgou o áudio da entrevista de Constança com o seguinte comentário: “Constança Rezende, do “O Estado de SP” diz querer arruinar a vida de Flávio Bolsonaro e buscar o Impeachment do Presidente Jair Bolsonaro. Ela é filha de Chico Otavio, profissional do “O Globo”. Querem derrubar o Governo, com chantagens, desinformações e vazamentos.

Leia aqui a matéria escrita por L. Tood Wood para The Washington Times.

Acesse aqui o site do marroquino Jawad Rhalib para escutar os áudios originais da entrevista de Constança Rezende.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *