29 de abril de 2024
  • :
  • :

PSL anuncia novo presidente municipal em Vitória da Conquista

PSL anuncia novo presidente municipal em Vitória da Conquista

O secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, recebeu em Salvador, na manhã desta terça-feira (12), o novo presidente do PSL em Vitória da Conquista, o advogado Lucas Dias. Ele esteve acompanhado do ex-presidente da sigla na cidade, Marcelo Melo, que continua na executiva municipal e foi também secretário de educação; do advogado e suplente de vereador Flávio Farias de Carvalho e do professor Adenilson Leite.

“Esse grupo já nos acompanha desde 2018, quando elegemos a deputada federal Professora Dayane Pimentel, presidente estadual do PSL, e o presidente da República Jair Bolsonaro”, disse o secretário-geral. Alberto Pimentel ressaltou que a sigla continua a crescer no estado e que, com Marcelo, Lucas, Flávio e Adenilson, o PSL continua com pessoas preparadas e capacitadas para representar bem em Vitória da Conquista os princípios que norteiam o espírito de gestão Bolsonaro em todo o Brasil.

“Assumindo a presidência do PSL em Vitória da Conquista, tenho o compromisso de fazer política de maneira séria e coerente, respeitando nossos princípios e as pessoas”, disse Lucas Dias. Já Marcelo Melo ressaltou que a aliança com a presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, será proveitosa para Vitória da Conquista.

“O nosso grupo agora está com o PSL. Vamos unir forças para buscar melhorias para Vitória da Conquista junto com a Professora Dayane Pimentel que, no Governo Bolsonaro, será nossa voz”, disse Marcelo Melo.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *