25 de abril de 2024
  • :
  • :

Trios que irão desfilar no Festival de Arembepe passam por vistoria

Trios que irão desfilar no Festival de Arembepe passam por vistoria

Trios, minitrios e pranchões passaram por vistoria nesta terça-feira (12). A iniciativa, que visa garantir a segurança dos foliões no decorrer das apresentações durante o Festival de Arembepe, ocorreu no Espaço Camaçari 2000. Na oportunidade, foram vistoriados 15 veículos.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT). Na ocasião foram analisados itens de segurança, sistemas hidráulico, elétrico e mecânico, além da estrutura física, documentações do veículo e do condutor, bem como demais componentes. Os sanitários e lanchonetes dos trios elétricos também foram vistoriados, momento em que foram observadas as normas da Vigilância Sanitária.

Para trafegar no circuito do Festival de Arembepe, que vai ocorrer de 29 de março a 1º de abril, os veículos terão que ter o adesivo de identificação e regularização da vistoria da STT. Os veículos aprovados na inspeção receberam um alvará especial para transitar até o fim do evento.

Antes de licenciar os veículos, o proprietário precisou passar pela vistoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do 10° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM).

Foto: Victor Matos/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *