20 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia aplica 5 a 0 no Jequié e vai às semifinais do Baianão

Bahia aplica 5 a 0 no Jequié e vai às semifinais do Baianão

Em uma atuação sem sustos, o Bahia goleou o Jequié por 5 a 0 neste domingo (17) no Waldomirão – sendo quatro gols de Fernandão e um gol de Arthur Caíke. Com o resultado, o Tricolor, que estava ameaçado na classificação, garantiu a vaga para a semifinal do Baiano como vice-líder da fase de grupos. O Jequié, com a derrota e o triunfo do Jacobina, foi rebaixado.

Com o triunfo, o Bahia que começou a rodada como 5º colocado, garante a classificação como líder neste emocionante Campeonato Baiano. O Esquadrão chegou aos 15 pontos, ultrapassando Vitória, Vitória da Conquista e Bahia de Feira, já que todos não venceram seus jogos, terminando na vice-liderança, atrás apenas do Atlético de Alagoinhas. O Tricolor Baiano enfrenta na semifinal o Atlético de Alagoinhas, enquanto na outra semifinal Bahia de Feira encara o Vitória da Conquista.

Artilheiro – Após um mês se recuperando de lesão, Fernandão voltou a ser relacionado e, desta vez, teve a oportunidade de começar o jogo como titular. E voltou em grande estilo. Foram quatro gols na goleada do Tricolor desta tarde.

“Quero parabenizar esse grupo, comissão técnica, união que a gente tem aqui dentro é muito grande. Fico feliz pelos gols, mas é exaltar toda a equipe que veio aqui, um campo difícil, jogo difícil”, disse o artilheiro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *