30 de abril de 2024
  • :
  • :

Leur lamenta o fechamento do Club Med em Itaparica

Leur lamenta o fechamento do Club Med em Itaparica

“É lamentável a notícia do fechamento do Club Med de Itaparica. A Ilha perde muito sem o resort que era muito importante para o setor turístico. Vale ressaltar que infelizmente a Ilha de Itaparica sofre com a falta de investimentos na infraestrutura turística. Nos últimos 12 anos, o Governo do Estado não fez nenhuma obra de melhoria na região, desqualificando o potencial turístico do lugar”, afirmou o deputado federal e vice-presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Leur Lomanto Jr (DEM).

O parlamentar lembra que há muitos anos vem denunciando o descaso do Governo baiano com a Ilha. “A Ilha de Itaparica é um balneário de grande beleza natural, mas infelizmente sofreu nos últimos anos com o aumento da violência e com a ausência na infraestrutura. Lamentavelmente isso impactou no turismo local, contribuindo para a queda no número de visitantes ao resort”, avaliou.

Segundo Leur, é preciso que o Governo da Bahia e os governos municipais viabilizem uma parceria que vise a melhoria da Ilha e que seja implantada uma política em médio e longo prazo para atração de novos investimentos.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *