28 de março de 2024
  • :
  • :

Com força máxima, Bahia encara o Atlético de Alagoinhas

Com força máxima, Bahia encara o Atlético de Alagoinhas

O técnico Enderson Moreira deve mandar a campo os seus titulares na partida desta quinta-feira (21) contra o Atlético de Alagoinhas, às 19h15, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pelo primeiro jogo da semifinal do Baianão 2019.

A grande novidade deverá ser o retorno do atacante Gilberto, que foi poupado no jogo do último domingo, contra o Jequié, quando deu lugar a Fernandão que fez quatro gols, mas deve começar no banco de reservas.

A partida do final de semana serviu também para Elton e Ernando se garantirem. O volante retornou após dois meses parado. Já o zagueiro substituiu Jackson que estava suspenso e foi bem

”Eu tenho alternado como titular, alguns jogos no time reserva, e procuro sempre fazer o meu melhor. O importante é mudar uma peça ou outra, mas o time seguir forte e vencendo”, comentou o defensor.

Na tarde desta quarta (20), no Fazendão, Enderson finalizou a preparação para a partida. No início, o grupo se reuniu no auditório do clube para assistir o vídeo do jogo anterior. Depois, os jogadores desceram ao gramado e o treinador comandou um treinamento de posse de bola.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *