26 de abril de 2024
  • :
  • :

Brasil empata amistoso com o Panamá em 1 a 1; veja os gols

Brasil empata amistoso com o Panamá em 1 a 1; veja os gols

O Brasil fez uma de suas piores apresentações sob o comando de Tite e não conseguiu sair do 1 a 1 com o Panamá, a 76ª seleção do mundo segundo o ranking Fifa. Em um jogo fraco neste sábado (23), a seleção sofreu com a pontaria, parou na trave algumas vezes e ainda contou com Ederson para não ser derrotada.

Os quase 40 mil torcedores no Estádio do Dragão, no Porto em Portugal, saíram decepcionados com o que viram. Não à toa, a equipe brasileira deixou o campo vaiada.

Os brasileiros esboçaram um bom início de jogo, pressionando bastante o adversário e conseguiram abrir o placar com Paquetá, após cruzamento de Casemiro. Praticamente no lance seguinte, no entanto, os panamenhos conseguiram empatar com um gol originado de uma falta, com posição duvidosa de Machado.

Agora, a seleção vai direto para Praga, onde joga contra a República Tcheca na próxima terça-feira (26). Vale lembrar que este será o último amistoso para a convocação da lista que disputará a Copa América no Brasil, a partir de junho.

Foto: Divulgação/CBF




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *