28 de março de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis inaugura praça em Sete de Abril

Bruno Reis inaugura praça em Sete de Abril

O vice-prefeito de Salvador e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, entregou aos moradores de Sete de Abril a Praça Pedro Araújo, na noite de sexta-feira (22). “Sempre que construímos ou recuperamos um espaço público de lazer e convivência, cumprimos o compromisso que a nossa gestão assumiu com a população, de devolver a cidade ao cidadão”, afirmou Bruno, ao lado dos vereadores Paulo Magalhães Júnior e Sérgio Nogueira.

A Prefeitura, segundo o vice-prefeito de Salvador, construiu ou requalificou mais de 400 praças na capital, desde 2013. Em Sete de Abril, o equipamento de lazer inaugurado por Bruno Reis tem 123 metros quadrados, com parque, brinquedos infantis e academia de ginástica para a prática de exercícios ao ar livre. O espaço público de convivência ainda ganhou paisagismo e nova iluminação.

Camelódromo – O vice-prefeito iniciou a agenda de trabalho da sexta-feira na Cidade Baixa, onde autorizou o início das obras do Camelódromo, pela manhã. O novo espaço destinado ao comércio popular será instalado na Calçada, na Rua Barão de Cotegipe. Quando ficar pronto, os vendedores ambulantes terão um lugar com a infraestrutura adequada para atender os clientes. Antes dessa solenidade, no entanto, Bruno vistoriou o canteiro da segunda etapa da requalificação da Colina Sagrada, na Baixa do Bonfim.

Foto: Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *