28 de abril de 2024
  • :
  • :

Pedro Tavares destaca importância de audiência na ALBA sobre o Aeroporto de Salvador

Pedro Tavares destaca importância de audiência na ALBA sobre o Aeroporto de Salvador

Presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), destacou a importância da audiência pública a ser realizada nesta quarta-feira (27), com o objetivo de discutir a situação do Aeroporto de Salvador.

A audiência será conjunta com a Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho, presidida pelo deputado estadual Tiago Correia (PSDB), autor da proposta.

A direção da Vinci Airports, empresa francesa que administra o Aeroporto desde 2018 foi convidada a apresentar o cronograma de obras já realizadas pela concessionária e o planejamento dos futuros investimentos a serem feitos no equipamento.

“O Aeroporto de Salvador é a principal porta de entrada para o estado e há uma cobrança para que os serviços melhorem. Queremos colaborar com os avanços para que o nosso aeroporto seja reconhecido entre os melhores, deixando uma impressão positiva nos usuários, principalmente nos turistas que visitam o nosso estado”, afirmou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *