13 de maio de 2024
  • :
  • :

Vice-presidente do PSL-BA diz que partido tomará providências em relação a Capitão Alden

Vice-presidente do PSL-BA diz que partido tomará providências em relação a Capitão Alden

O vice-presidente do PSL na Bahia, Suboficial Ilton Santos, respondeu nesta terça-feira (26) às declarações do deputado estadual Capitão Alden dadas ao site Bahia Notícias – o parlamentar disse que a direção estadual do partido não ouve as bases e não prioriza quem “está desde o começo”.

“Em primeiro lugar, quero dizer que Alden não está nesse processo desde o início; ele chegou na segunda parte do processo. Quem está desde o começo são a deputada federal Professora Dayane Pimentel, que preside a sigla no estado, e o nosso secretário-geral Alberto Pimentel”, disse o vice-presidente estadual.

Santos também ressaltou que o parlamentar não integra a direção estadual do PSL e não possui, portanto, poder para decidir sobre a criação das comissões provisórias que se tornarão diretórios municipais. “E nós estamos, sim, atendendo a todos os nossos correligionários que são fiéis e sabem respeitar a hierarquia do partido. O deputado, antes de procurar os dirigentes estaduais para conversar, dialogar, foi à imprensa, tentando enxovalhar a sigla e seus dirigentes estaduais. Agora ele incorre na mesma falha; por isso, o partido tomará as providências cabíveis”, ressaltou o vice-presidente do PSL.

O Suboficial Ilton Santos ressaltou que cabe a Alden cumprir o seu mandato como deputado estadual e ao diretório estadual, o qual ele não integra, definir as comissões e os rumos do partido. De Brasília, enquanto cumpre compromissos de seu mandato como deputada federal, a presidente do PSL, Professora Dayane Pimentel, disse que “o PSL está a todo vapor. Quem está desde o início sabe e participa disso. As bases bolsonaristas pelo estado estão todas sendo ouvidas e continuam acolhidas. Só não temos tempo para picuinhas”.

A deputada Dayane Pimentel concluiu: “Ainda assim, vale lembrar ao Deputado Alden que foi ele quem faltou à reunião que marcamos. Inclusive ele esteve no corredor do meu gabinete em Brasília e não entrou porque não quis. Estamos de portas abertas”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *