29 de abril de 2024
  • :
  • :

Comissão de Infraestrutura da ALBA fará visita ao aeroporto de Salvador

Comissão de Infraestrutura da ALBA fará visita ao aeroporto de Salvador

Diante da apresentação do planejamento da empresa Vinci Airports para o Aeroporto de Salvador, durante audiência pública realizada nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o presidente da Comissão de Infraestrutura, deputado Pedro Tavares(DEM), sugeriu que o colegiado, em conjunto com outras comissões visitem o equipamento. A proposta foi feita em acordo com a atual administradora do aeroporto, representada pelo diretor-presidente Júlio Ribas, que expôs as ações, na reunião.

“O que nós queremos é que o aeroporto, porta de entrada de nossa cidade, ofereça cada vez mais um serviço de qualidade para os usuários. Reconhecemos que não é fácil fazer uma reforma em um espaço que funciona por 24 horas, mas queremos que seja agendada o mais rápido possível, uma visita junto com todas as comissões interessadas para conhecermos de perto as intervenções”, justificou.

Na audiência, o presidente da empresa expôs detalhes dos investimentos no valor de R$ 700 milhões e a expectativa de ampliar o número de passageiros para quinze milhões por ano a partir de 2020.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *