19 de abril de 2024
  • :
  • :

Ivete leva multidão à Orla para comemorar os 470 anos de Salvador

Ivete leva multidão à Orla para comemorar os 470 anos de Salvador

Mesmo debaixo de chuva, os fãs de Ivete Sangalo lotaram a orla da capital baiana neste domingo (31), entre os bairros de Ondina e Barra, para acompanhar o desfile da artista em um trio elétrico. O show fez parte das celebrações pelos 470 anos da capital baiana, completados na sexta-feira (29).

Este foi o segundo ano da cantora nas comemorações do aniversário de Salvador. Em 2018, a artista fez o mesmo percurso. Além de Ivete, a festa contou com os blocos afro Filhos de Gandhy, Muzenza, Cortejo Afro e Malê Debalê. O desfile começou por volta das 18h. Contudo, por volta das 15h, centenas de pessoas já esperavam pela apresentação da musa.

Para começar a apresentação, ela escolheu “Teleguiado”, que se tornou hit durante o último carnaval. Depois, “Cadê Dalila”, seguida de músicas como “Empurra-empurra”, “Carro Velho”, Cheguei Pra Te Amar” e “Mainha Gosta Assim”.

Presentes no trio da cantora, também estiveram o filho mais velho dela, Marcelo, que tocou percussão ao longo do desfile, e o maridão, o nutricionista Daniel Cady. O desfile da musa está previsto para ser encerrado por volta das 22h.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *