28 de março de 2024
  • :
  • :

Aeroporto de Salvador terá interação entre funcionários e passageiros

Aeroporto de Salvador terá interação entre funcionários e passageiros

Os passageiros que chegarem ou deixarem a capital baiana nesta sexta-feira, dia 5 de abril, terão uma recepção especial no Aeroporto de Salvador. É a segunda edição na cidade do Smiling Day da Vinci Airports, realizada simultaneamente nos 46 aeroportos do grupo e que proporciona a interação dos empregados da rede com o público por meio de ações divertidas no terminal de passageiros.

Na programação, a trupe Fulanas Cia de Circo estará no terminal desenvolvendo atividades circenses, como malabarismos, monociclo e apresentação de clowns. Já o violonista Filipe Evans se apresenta com um repertório de músicas populares. Os empregados do Aeroporto, desde o nível operacional até os de cargo de liderança, estarão pessoalmente recepcionando os passageiros.

“É uma excelente oportunidade de os nossos empregados, especialmente aqueles que trabalham na área administrativa, nos escritórios, terem contato com direto com os passageiros, além de proporcionar uma ótima chegada ou despedida da cidade para quem passa por aqui”, conta Daniela Franco, gerente de comunicação do Salvador Bahia Airport.

Localizado na capital baiana e primeira capital brasileira, o aeroporto de Salvador está na lista dos dez equipamentos mais movimentados do país. Durante o ano de 2018, mais de 8 milhões de passageiros viajaram pelo terminal para cerca de 30 destinos com ligação direta, entre domésticos e internacionais.

O Aeroporto Salvador Bahia foi integrado à rede VINCI Airports em 2 de janeiro de 2018, através de um Contrato de Concessão com duração até 2047. Visando oferecer uma melhor experiência aos seus passageiros e um melhor serviço às companhias aéreas, a VINCI Airports deu início a um ambicioso plano de investimentos para modernizar e ampliar o aeroporto. A primeira fase das obras, que inclui a construção de uma nova área de 20.000 m² e a remodelação do terminal existente, estará concluída em outubro de 2019.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *