24 de abril de 2024
  • :
  • :

Embaixada dos EUA reúne especialistas de Centros Binacionais em Salvador

Embaixada dos EUA reúne especialistas de Centros Binacionais em Salvador

A Embaixada dos Estados Unidos está reunindo especialistas, professores e coordenadores de Centros Binacionais de nove estados brasileiros em um evento em Salvador. Eles participam até este sábado (6) do evento Access to Excellence: Access Program Professional Development promovido no Hotel Mercure, na avenida Magalhães Neto, em parceria com a ACBEU.

A iniciativa fortalece a parceria estratégica entre os Estados Unidos e o Brasil, buscando a capacitação através do ensino e aprendizado de inglês em todo o país. A diretora do Escritório Regional de Ensino da Língua Inglesa (RELO) Jennifer Uhler e as coordenadoras dos Programas Digitais e Access Solange Smith e Helmara Moraes estão presentes no encontro, além dos especialistas na área Kelly Hill Zirker e Wagner dos Santos Veillard.

“Este evento promove um ambiente para trocarmos experiências, investindo no ensino de inglês em todo o Brasil, além de ser um momento oportuno para fortalecermos nosso relacionamento com a Embaixada Americana. Buscamos também com essa parceria obter novos conhecimentos e qualificar nossa equipe”, destacou a superintendente da ACBEU Athiná Leite, que participa do evento ao lado da coordenadora de Desenvolvimento Acadêmico do Programa de Inglês Maria Helena Meyer.

“Estamos sempre atentos a capacitação e aperfeiçoamento da nossa equipe. Esse evento nos proporciona essa imersão com renomados especialistas na área, agregando valor para nossa prática diária”, pondera Adriana Rupp, coordenadora Acadêmica Geral do Programa de Inglês da ACBEU que também compareceu ao Access to Excellence: Access Program Professional Development com os professores do grupo.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *