19 de abril de 2024
  • :
  • :

Aeroporto de Salvador confirma voos da Avianca para quarta

Aeroporto de Salvador confirma voos da Avianca para quarta

A Vinci Airports, concessionária do Aeroporto de Salvador, informa que a companhia aérea Avianca fez o repasse das tarifas aeroportuárias relativas às partidas previstas para a próxima quarta-feira (10). Portanto, o uso da infraestrutura aeroportuária neste dia já está autorizado pela administração do aeródromo.

A Vinci afirma que, atendendo à sua mudança de status em relação à política tarifária do aeroporto, a companhia aérea tem se mostrado comprometida com o cumprimento de suas obrigações e antecipado os pagamentos, assim como lhe foi solicitado.

Segundo a Vinci, com o objetivo de manter os seus passageiros informados, nos próximos dias, o Salvador Bahia Airport continuará comunicando antecipadamente o status dos voos da companhia aérea Avianca através de boletins enviados à imprensa e de informes publicados em seu site www.salvador-airport.com.br e nas redes sociais @salvadorbahiaairport.

A concessionária informa ainda que a companhia aérea foi notificada da mudança de seu status no que se refere à política tarifária e a decisão também já foi informada à ANAC – Agência Nacional da Aviação Civil, com quem o Salvador Bahia Airport tem mantido contato permanente, a fim de reportar suas decisões.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *