25 de abril de 2024
  • :
  • :

Nos acréscimos, Bahia faz 1 a 0 no CRB e avança na Copa do Brasil; veja o gol

Nos acréscimos, Bahia faz 1 a 0 no CRB e avança na Copa do Brasil; veja o gol

Acostumado a decidir jogos nos últimos instantes, o Bahia bateu o CRB por 1 a 0 na noite desta terça-feira (09), na Arena Fonte Nova, em Salvador, com gol marcado por Elton aos 53 do segundo tempo, e garantiu vaga na quarta fase da Copa do Brasil. O primeiro duelo entre as equipes havia terminado empatado em 1 a 1.

O jogo teve 10 minutos de acréscimos em virtude de um mal estar sentido pelo atacante Zé Carlos do CRB. No segundo tempo, o jogador caiu no gramado reclamando de dores na nuca e pediu para ser substituído. Fora de campo, ficou deitado no gramado e teve que ser encaminhado de ambulância para um hospital.

O adversário da quarta fase da Copa do Brasil será conhecido após sorteio, que será realizado na próxima sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pela classificação, o Tricolor embolsa cerca de R$ 1,9 milhão.

Bahia e CRB voltam a jogar no próximo domingo. O Tricolor visita o Bahia de Feira, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano, enquanto o CRB encara o CSA, no Rei Pelé, também no primeiro jogo da decisão do estadual.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *