29 de abril de 2024
  • :
  • :

Elinaldo cobra melhorias nos serviços prestados pela Embasa em Camaçari

Elinaldo cobra melhorias nos serviços prestados pela Embasa em Camaçari

Reunião de alinhamento. Esta foi a pauta do terceiro encontro do prefeito Elinaldo Araújo com representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), realizada na terça-feira (09). A proposta da reunião foi cobrar qualidade dos serviços prestados pelo órgão, atendendo o mesmo padrão oferecido pelo município de Camaçari, para que não haja problema para os usuários.

Na ocasião, o gestor municipal exigiu que a Embasa esteja comprometida em realizar, com excelência, os serviços de manutenção de obra. “A Prefeitura está empenhada em reconstruir a cidade, com serviços de mobilidade, e não vamos admitir que a Embasa estrague o serviço realizado pela gestão. Após a manutenção, a Embasa tem que entregar aos munícipes, a obra com a mesma qualidade de antes”, enfatizou, acrescentando que se persistirem serviços de má qualidade por parte do órgão, vai começar a travar os alvarás das empresas prestadoras de serviço.

O gestor da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), José Matos, solicitou aos representantes presentes que façam alinhamento dos seus serviços com os realizados pela Prefeitura. “Há um planejamento de obras da Prefeitura, então se vocês vão realizar alguma manutenção nos comunique. É importante esta interação, para evitar tantos transtornos”, disse.

Durante o encontro, Thaís Vieira, gerente do escritório da Embasa em Camaçari, se colocou à disposição e de prontidão para intermediar essa relação, se comprometendo em recuperar as vias com queixas mais frequentes. “Todo mundo sofre com os serviços que precisam ser refeitos. Vamos dar o suporte para que os serviços feitos sejam recuperados na qualidade em que estava a via”, falou, sinalizando que ¼ da Avenida Rio Bandeira já está em recuperação.

Para os novos contratos a serem executados no município, Davdson Coelho, diretor de manutenção da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está encarregado de fiscalizar as obras.

Ainda foram tratados assuntos como falta de abastecimento de água em alguns bairros. O encontro aconteceu na sala de reunião da Secretaria do Governo (Segov) e contou com engenheiros e representantes da Embasa nos setores de manutenção de redes de esgoto, serviço de ligação de água, extensão de água e redes, ramais de água.

Foto: Jean Victor/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *