25 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia vence o Tremendão por 1 a 0 e conquista o 48º título estadual; veja o gol

Bahia vence o Tremendão por 1 a 0 e conquista o 48º título estadual; veja o gol

Com VAR em ação, muita emoção e mais de 41 mil pessoas na Arena Fonte Nova, neste domingo (21), o Tricolor bateu o Bahia de Feira por 1 a 0, com gol marcado por Gilberto, em cobrança de pênalti, e conquistou seu 48º estadual. Com o título, o time chegou ao bicampeonato, já que também conquistou o estadual de 2018.

Decisivo na primeira partida da final, ao apontar um impedimento em um gol marcado pelo Bahia de Feira, o árbitro de vídeo voltou a roubar a cena neste domingo. Os dois pênaltis do jogo foram assinalados após o árbitro Luiz Flávio de Oliveira ser avisado e consultar as imagens. Em um deles, Gilberto marcou o gol. No outro, Vitinho viu sua cobrança ser defendida por Anderson.

O Bahia volta a jogar na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Londrina, no estádio do Café, pela Copa do Brasil. O Bahia de Feira terá duas semanas até a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tremendão encara o América-PE no dia 5 de maio, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, em Pernambuco.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *