19 de abril de 2024
  • :
  • :

Dayane rebate Janaína e diz que vice-presidente precisa ser discreto

Dayane rebate Janaína e diz que vice-presidente precisa ser discreto

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA) manifestou discordância com a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL/SP) que saiu em defesa do vice-presidente da República Hamilton Mourão, conforme notícia do Valor. “Um vice-presidente precisa ser discreto, não deve buscar holofotes, muito menos expressar opiniões que sejam frontalmente contrárias ao do presidente eleito”, disse a parlamentar baiana.

Dayane chegou a ser um dos nomes apontados por Bolsonaro para a vice-presidência, mas a candidatura ficou emperrada devido à idade da hoje deputada federal: os candidatos a presidente e vice precisam ter, no mínimo, 35 anos. O deputado Luiz Philipe Bragança não fez articulações para viabilizar-se quando o nome dele foi cogitado.

Sobre as críticas a Mourão, a parlamentar ressalta que “não se trata de intriga, mas de divergências de opiniões. Os filhos do presidente dão suas contribuições, o professor Olavo de Carvalho também dá suas opiniões. Não precisamos concordar com tudo o que eles dizem, mas respeitar o direito da opinião deles é fundamental. Aos integrantes do governo e da base, porém, cabe a discrição”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *