19 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória encara o Vila Nova-GO neste sábado no Barradão

Vitória encara o Vila Nova-GO neste sábado no Barradão

O Vitória recebe neste sábado (4), às 16h30, a visita do Vila Nova-GO, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia do time como mandante no Barradão acontece em meio a reformulação não só do elenco, mas de toda a estrutura interna do Rubro-Negro.

A semana que antecedeu o jogo de logo mais começou com demissões de diretores e funcionários, e terminou com jogadores afastados e reforços anunciados por Paulo Carneiro.

O jornal A Tarde informa que, dos jogadores que deixaram de fazer parte do elenco, Edcarlos e Fabrício haviam sido titulares no último jogo do Leão. Seus substitutos para a partida deste sábado devem ser Everton Sena e Capa. Já a braçadeira de capitão, que antes pertencia à Edcarlos, agora deve ser vista no braço do também zagueiro Victor Ramos.

Caso Everton Sena seja mesmo a escolha de Tencati para o lugar de Edcarlos, será a estreia do defensor pelo Rubro-Negro. O zagueiro foi o último jogador contratado na gestão Ricardo David.

Mudança de gestão à parte, o Vitória já acumula treze partidas sem vencer em 2019. O último triunfo rubro-negro aconteceu dia seis de fevereiro, contra o Jequié, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Se tropeçar novamente neste sábado, o Leão vai completar três meses de jejum.

Boa notícia – A boa notícia para o torcedor é que o adversário também não vive um bom momento. O Vila Nova estreou com empate em casa e está há três jogos sem vencer na temporada.

O time goiano apresentou alguns reforços para a Série B. Um deles, que estreia neste sábado, é velho conhecido da torcida do Vitória: o lateral direito Jeferson, que até algumas semanas vestia vermelho e preto. Ele estava na Toca do Leão por empréstimo, e foi repassado ao Vila Nova.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *