19 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia encara o Avaí neste domingo na Arena Fonte Nova

Bahia encara o Avaí neste domingo na Arena Fonte Nova

O Bahia encara o Avaí neste domingo (05), às 19h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela terceira rodada do campeonato brasileiro de 2019.

Ainda no aeroporto, o zagueiro Tricolor Ernando comentou o vacilo de 18 minutos que gerou três gols do Botafogo na derrota da equipe baiana na última rodada. “No início do jogo, nossa equipe foi ofensiva, tanto que conseguimos o gol com 5 minutos. Depois a gente recuou um pouco e isso trouxe o Botafogo pro nosso campo. E acabou que num lance de bola parada eles conseguiram o empate, e isso fez com que a equipe deles crescesse. Depois que empataram, nossa equipe jogou mal, tanto que tomamos mais dois gols”, analisou o jogador, que é um dos que mais precisa melhorar no setor defensivo tricolor.

Apesar de o Esquadrão só ter o treino deste sábado (4) para tentar consertar o que não deu certo, espera-se no mínimo uma atuação convincente. Quem mira a primeira metade da tabela não pode cometer vacilos seguidos.

Adversário – Em dois jogos o Avaí perdeu para o Atlético-MG na estreia, por 2 a 1, e empatou com o Grêmio em 1 a 1, em casa, estando ainda sem nenhuma vitória. Ainda assim, o técnico Geninho segue confiante para o jogo contra o Bahia neste domingo.

“Nós fomos bem diante do Grêmio e agora precisamos mostrar força fora de casa. Vai ser um jogo difícil, mas estamos trabalhando para vencer”, assegurou o técnico Geninho.

A principal baixa é o atacante Daniel Amorim, que ainda se recupera de um estiramento na coxa e não deve ter condições de jogo. Ele foi substituído por Brizuela nos últimos jogos e provavelmente a opção de Geninho deve ser a mesma.

Douglas, contratado para ser a experiência em campo, ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e nem treinou em campo durante a semana, vetado pelos médicos.

Sem muito tempo para trabalhar, Geninho deve manter o mesmo time que empatou com o Grêmio. O treinador deve continuar com o esquema de três zagueiros, com Kunde ao lado de Marquinhos Silva e Betão, o grande destaque do jogo em Florianópolis.

Mesmo com o Bahia invicto dentro de casa sob o comando de Roger Machado, o Avaí está confiante de que pode reverter as atuações recentes e conquistar a sua primeira vitória.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *