27 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis inaugura praça e anuncia melhorias em Brotas

Bruno Reis inaugura praça e anuncia melhorias em Brotas

Os moradores de Brotas ganharam um espaço renovado para se confraternizar e se divertir: a Praça Alcides Amaral Cruz, inaugurada pelo vice-prefeito de Salvador e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, em Brotas, na noite de segunda-feira (6). A solenidade de entrega contou com a participação dos vereadores Sérgio Nogueira, Vado Malassombrado e Demétrio Oliveira.

“Devolvemos às famílias o prazer de frequentar as áreas públicas de convivência a cada equipamento de lazer que construímos ou revitalizamos em Salvador. Vamos continuar levando mais qualidade de vida para a população, ao mesmo tempo em que estimulamos a socialização e o fortalecimento dos laços de amizade nas comunidades”, afirmou o vice-prefeito.

A praça, segundo Bruno Reis, conta com parque e diversos brinquedos para a recreação infantil. O equipamento também recebeu paisagismo e nova iluminação. Com 107 metros quadrados de área construída, o espaço público de lazer possui rampa de acessibilidade e foi reformado com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Ao lado de líderes comunitários e moradores de Brotas, Bruno anunciou a reforma de um campo, além da implantação de uma academia de ginástica ao ar livre e de novos pontos de iluminação em LED no bairro. “Com a equipe da Prefeitura que mais trabalha no Brasil é assim. Muitas vezes, chegamos para inaugurar uma obra – e saímos da comunidade com outras melhorias autorizadas”, assinalou.

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *