23 de maio de 2019
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia encara o Athlético-PR neste domingo

Fora de casa, Bahia encara o Athlético-PR neste domingo

O Bahia vai enfrentar o Athletico Paranaense, neste domingo (12), às 19h, na Arena da Baixada, em partida válida pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Encerrando a semana de preparação para o jogo, a equipe treinou na própria Arena da Baixada, em campo, e realizou atividades que envolveu troca de passes até a linha de fundo e cruzamentos. O técnico do Bahia, Roger Machado, também exigiu que os atletas executassem finalizações de longa e média distância.

Na segunda parte, os jogadores ainda fizeram um trabalho técnico em dois toques: treinaram cobranças de pênaltis e faltas. Após o fim das atividades, a delegação retornou para o hotel, onde segue a concentração do time.

Na partida de domingo, o Bahia possui duas baixas: o atacante Arthur Caíke e o lateral Moisés. Ambos estão com dores na coxa e tratando na fisioterapia.

O Bahia visita o Furacão buscando o primeiro triunfo fora de casa no Brasileirão. Em 5ª colocado, o Tricolor soma 6 pontos em três jogos. São dois triunfos, e uma derrota. O Athletico aparece na 8ª posição. Com quatro pontos, o Furacão tem na campanha, até aqui, um triunfo, um empate e uma derrota.

Foto: Divulgação/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *