25 de abril de 2024
  • :
  • :

Guarani-SP não considera 120 anos do Vitória e aplica 3 a 2 no Leão; veja os gols

Guarani-SP não considera 120 anos do Vitória e aplica 3 a 2 no Leão; veja os gols

Depois de oito jogos sem vencer, o Guarani bateu o Vitória por 3 a 2 nesta segunda-feira (13), de virada, jogando diante de sua torcida. A data era especial para o Rubro-Negro Baiano pois marcava seu aniversário de 120 anos de fundação.

O primeiro tempo foi ruim, com direito a lambanças de ambos os lados. Para balançar as redes, só mesmo em falhas do adversário. No gol do Vitória, Neto Baiano aproveitou a bobeira do goleiro Giovanni e do zagueiro Xandão. O Guarani empatou minutos depois, após uma falha incrível de Caíque, que Diego Cardoso aproveitou.

O jogo melhorou sensivelmente na etapa final, prova disso é que, com seis minutos, cada equipe já havia criado uma oportunidade. Só que o Guarani voltou melhor e, em dois minutos, marcou duas vezes, com Mateusinho e Arthur. Com dois gols de vantagem e apoiado pela torcida, o Bugre administrou a vantagem e ainda levou um susto, com o gol de Everton Sena aos 44, mas saiu de campo vitorioso.

O Guarani volta a campo no sábado (18), quando visita o Paraná, no Durival de Britto, às 16h30 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Vitória recebe o São Bento, no Barradão.

Foto: Divulgação/GFC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *