20 de abril de 2024
  • :
  • :

Limpurb realiza festa em homenagem ao Dia do Gari nesta quinta

Limpurb realiza festa em homenagem ao Dia do Gari nesta quinta

O prefeito de Salvador em exercício, Bruno Reis, participa às 11h desta quinta-feira (16) da festa em homenagem ao Dia do Gari, realizada na sede da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), no km 618 da BR-324.

Um dos marcos do calendário da Limpurb, a festa traz uma programação montada como forma de valorizar os profissionais que cuidam da cidade. O evento contará com um buffet completo de churrasco no almoço, apresentações artísticas e muitas brincadeiras. Além disso, haverá um sorteio com premiações que incluem bicicletas, aparelhos de TV, smartphones e muitos outros.

“Celebrar uma data tão importante como esta é, para nós, uma forma de demonstrar gratidão por todo o trabalho que cada agente de limpeza desempenha na cidade. Todos merecem nosso reconhecimento e valorização”, destaca o presidente da Limpurb, Marcus Passos.

Limpeza – Para garantir a limpeza da cidade, a Limpurb conta com um efetivo de mais de cinco mil agentes de limpeza, que trabalham com a coleta de resíduos domiciliares, remoção de entulho, lavagem de vias, varrição, roçagem, dentre outras atividades.

Foto: Bruno Concha/SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *