18 de abril de 2024
  • :
  • :

Painel OUTBOX vai mostrar como baianos podem vencer taxa de desocupação

Painel OUTBOX vai mostrar como baianos podem vencer taxa de desocupação

Na Bahia, 3,3 milhões de pessoas estão subutilizados no mercado de trabalho e 18,3% estão desempregadas. Para reverter a mentalidade profissional e fugir dessas estatísticas divulgadas recentemente pelo IBGE a edição 2019 do Painel OUTBOX propõe: “Reprograme seu mindset”. O evento vai ocorrer no dia 1° de junho, das 15h às 20h, no SENAI-CIMATEC, em Salvador. Inscrições no Sympla.

Duas gerações de empreendedores vão se encontrar. De um lado, o experiente cantor baiano Ricardo Chaves falará das transformações em sua carreira, ao longo de 37 anos. Do outro, o jovem gerente de Comunicação do Esporte Clube Bahia, Nelson Barros Neto, mostrará como o clube ressignificou a relação com a torcida e obteve resultados.

“Teremos também um link entre mindset e relacionamentos interpessoais. Vai ser uma experiência incrível, um aprendizado que você nem imagina”, alerta Zandra Daiane, coach em Oratória. O jornalista Jeferson Beltrão instiga também: “Como se reposicionar diante das circunstâncias que o rodeiam e se sentir mais preparado para o crescimento pessoal e profissional? Falarei sobre os ‘quatro S do sucesso’. Sucesso é uma palavra que tem três ‘S’, mas eu insisto que sucesso tem quatro”.

O Painel Outbox – “Reprograme Seu Mindset” trará a possibilidade de interação e colaboração da plateia, terá a mediação do jornalista Dalton Soares e será apresentado pela também jornalista Mayara Padrão. Os debates terão participações do empreendedor e consultor de inovação, Guilherme Silva, da especialista e coach em oratória, Zandra Daiane, e do professor de Gestão da Inovação e Empreendedorismo e Life and Professional Coach, Thiago Nascimento.

Após o painel, haverá um ciclo de palestras com o cantor Ricardo Chaves, Nelson Barros Neto, gerente de Comunicação do Esporte Clube Bahia, e o jornalista e especialista em Gestão da Informação, Jefferson Beltrão.

Inscrições: http://bit.ly/PainelOUTBOX

Programação:

15h00 Р16h20 Painel РGuilherme Silva, Zandra Daiane e Thiago Nascimento. Media̤̣o: Dalton Soares.
16h30 Р17h30 Ricardo Chaves РAs Transforma̵̤es em Uma Carreira de 37 Anos.
17h40 Р18h40 Nelson Barros Neto РO Bah̻a e a ressignifica̤̣o da sua rela̤̣o com sua torcida.
19h Р20h Jefferson Beltṛo РOs 4 S para o Sucesso.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *