24 de abril de 2024
  • :
  • :

Brasileirão: Bahia e São Paulo empatam sem gols no Morumbi

Brasileirão: Bahia e São Paulo empatam sem gols no Morumbi

As equipes do São Paulo e do Bahia fizeram um bom jogo na manhã deste domingo (19), agradável aos mais 44 mil pagantes no Morumbi, mas não conseguiram abrir o placar e ficaram num 0 a 0 ruim para os dois.

O time da casa perdeu a chance de igualar a pontuação do líder Palmeiras, que goleou o Santos no sábado, enquanto o visitante fica mais longe da parte de cima da tabela.

O Bahia acabou levando mais perigo no fim, depois que Toró, do São Paulo, foi expulso na metade do segundo tempo. O duelo merecia ao menos um golzinho. E o São Paulo ainda saiu vaiado pela torcida após o empate,

O empate leva o São Paulo aos 11 pontos após cinco rodadas, ainda invicto, mas com Palmeiras e Atlético-MG à frente na tabela. O Bahia vai aos sete pontos, no meio da classificação, e perde a chance de se aproximar das primeiras posições.

Os dois times, coincidentemente, voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. São Paulo e Bahia fazem o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *