16 de abril de 2024
  • :
  • :

Atletismo: Bolsonaro recebe visita dos campeões mundiais do revezamento 4x100m

Atletismo: Bolsonaro recebe visita dos campeões mundiais do revezamento 4x100m

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu na manhã desta terça-feira (21), no Palácio da Alvorada, a equipe de atletismo do Brasil campeã do revezamento 4x100m no Mundial do Japão. Pelo Twitter, a Secretaria Especial do Esporte divulgou imagem do encontro, no qual o presidente posou segurando o bastão entre dois membros do time: Paulo André Camilo, do Esporte Clube Pinheiros, e Rodrigo do Nascimento, atleta da Orcampi. Na segunda, eles já haviam sido homenageados pelo ministro da Defesa, general Fernando Azevedo.

No competição, o Brasil levou título de campeão mundial no revezamento 4/100 masculino, ganhando por dois décimos do poderoso quarteto dos Estados Unidos.

Todos os atletas integram o Programa de Alto Rendimento das Forças Armadas. Jorge Vides e Derick Silva, também do Pinheiros, integram a Força Aérea, enquanto Vitor Hugo, que foi reserva no Mundial, serve ao Exército.

Também participaram da agenda o secretário de Esporte de Alto-Rendimento, Emanuel Rego, o secretário especial de esporte, general Décio Brasil, o secretário de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Washington “Coração Valente”, o ministro da Cidadania, Osmar Terra (MDB-RS), e o general Jorge Antonio Smicelato, diretor do Departamento do Desporto Militar, do Ministério da Defesa.

Foto: Marcos Corrêa/PR




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *