29 de março de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega praça reformada no Calabetão

Bruno Reis entrega praça reformada no Calabetão

“A Prefeitura que mais trabalha no Brasil inicia ou inaugura obras todos os dias nas diversas comunidades de Salvador, promovendo o bem-estar e a melhoria na qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito de Salvador em exercício, Bruno Reis, que entregou a Praça das Pedreiras aos moradores do Calabetão, na noite de segunda-feira (20).

O equipamento de lazer, segundo Bruno Reis, recebeu R$ 264,9 mil da administração municipal para ser reformado. A praça conta agora com parque para as crianças, diversos brinquedos, espaço de jogos e academia de ginástica para a prática de exercícios físicos ao ar livre. O local ainda ganhou paisagismo, pavimentação e nova iluminação.

Acompanhado do deputado federal João Roma, do vereador Sérgio Nogueira, de diversos líderes comunitários e da equipe da Prefeitura, Bruno Reis disse que a administração municipal vai continuar investindo na requalificação de espaços públicos de lazer para estimular a socialização entre familiares e vizinhos nos bairros da capital.

Com rampa de acessibilidade para deficientes físicos, a Praça das Pedreiras, na comunidade do Calabetão, tem 1,1 mil metros quadrados de área construída e foi requalificada com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Foto: Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *