20 de julho de 2019
  • :
  • :

Paulo Carneiro anuncia Osmar Loss como novo técnico do Vitória

Paulo Carneiro anuncia Osmar Loss como novo técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, definiu nesta terça-feira (21) a contratação do técnico Osmar Loss para o comando do time do Vitória. Aos 43 anos, Loss já começa a trabalhar quarta-feira (22), pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Além do treinador, o clube acertou também o retorno de Ednilson Sena, que já começou a trabalhar nesta terça. Com a contratação do preparador físico, o Vitória retoma sua estrutura com equipe fixa. Osmar Loss virá somente com o assistente técnico.

Esta é a primeira vez que Osmar Loss comandará um clube do Nordeste. Sua carreira iniciou-se na base do Internacional (RS), onde ficou de 1994 a 2009, e foi desenvolvida com o trabalho de formação. Seu primeiro desafio no profissional foi em 2011. Na época, substituiu como interino ao técnico Paulo Falcão, no Internacional. O Bragantino, no ano de 2015, foi o segundo time profissional comandado por ele, emprestado pelo Corinthians, após uma parceria firmada com o clube de Bragança Paulista.

Auxiliar técnico de Fábio Carille no Corinthians, em 2018, Osmar Loss foi efetivado quando Carille deixou o time paulista para trabalhar no futebol árabe. O Guarani foi seu último clube antes do Vitória, durante o Campeonato Paulista deste ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *