29 de março de 2024
  • :
  • :

“Centro de Convenções será entregue até o final do ano”, afirma Bruno Reis

“Centro de Convenções será entregue até o final do ano”, afirma Bruno Reis

“O Centro de Convenções será entregue até o final do ano. Vamos reposicionar Salvador no segmento do turismo de eventos e negócios, voltando a atrair grandes congressos e feiras para a nossa capital”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis. Ele reuniu os deputados estaduais da bancada de oposição no canteiro do novo Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio, na manhã desta quarta-feira (22).

De acordo com Bruno Reis, a inexistência de um Centro de Convenções gerou perdas estimadas de até R$ 2 bilhões para Salvador, desde o desabamento parcial do antigo equipamento, que ficou inutilizado. “A capital baiana vai voltar a ser um importante polo de atração de eventos nacionais e internacionais, gerando mais emprego e renda para a nossa população”, assinalou. Além dos deputados, a atividade contou com a participação do secretário de Cultura e Turismo (Secult), Claudio Tinoco.

Na semana passada, o vice-prefeito Bruno Reis realizou uma visita assistida ao canteiro do novo Centro de Convenções, com mais de 20 vereadores de Salvador. Os legisladores municipais vistoriaram as obras e conheceram os detalhes do projeto do equipamento, que está sendo construindo no terreno em que funcionava o antigo Aeroclube. A iniciativa é fruto de um investimento de mais de R$ 120 milhões.

Foto: Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *