19 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, o Bahia encara o São Paulo pela Copa do Brasil

Fora de casa, o Bahia encara o São Paulo pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (22), às 21h30, o Bahia tem nova partida diante do tricolor paulista, desta vez pela Copa do Brasil. Se conquistar um bom resultado, o Tricolor de Aço terá a tranquilidade de decidir em casa a vaga para as quartas de final da competição. Para isso, além de tudo, terá que ser bem mais eficiente no ataque.

O Bahia conseguiu jogar de igual para igual contra o São Paulo no último domingo pelo Brasileirão, mesmo fora de casa, foi pouco ameaçado e ainda criou as melhores chances de gol na partida. O esquema com três volantes conseguiu anular o ímpeto ofensivo dos paulistas. Além disso tudo, os contra-ataques funcionaram.

E se isso ainda não é suficiente para acreditar, o atacante Artur Victor tem números para fazer qualquer supersticioso dizer sim, sem nem ao menos pestanejar.

O atacante de 21 anos vai substituir Gilberto, que está suspenso. Ele já marcou cinco gols em 22 jogos com a camisa do Bahia. Porém, o que chama atenção para os gols é um outro aspecto. Todas as vezes que Arthur balançou as redes, o Tricolor venceu.

As vítimas foram: Juazeirense (7 a 1), pelo Baianão; Salgueiro (3 a 0), pela Copa do Nordeste; Londrina (4 a 0), pela Copa do Brasil; e Corinthians (3 a 2) e Avaí (1 a 0), ambos pela Série A do Brasileirão.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *