17 de abril de 2024
  • :
  • :

JPA Travel Market convoca agentes de viagens da Bahia para evento na Paraíba

JPA Travel Market convoca agentes de viagens da Bahia para evento na Paraíba

Salvador recebeu na noite desta terça-feira (21), no Wish Hotel da Bahia, o quarto e último road show do JPA Travel Market, evento dirigido a agentes de viagens, cuja nona edição acontece em outubro, na Paraíba. A prévia baiana da iniciativa reuniu vários profissionais do setor turístico para conhecer as novidades e tendências que marcarão a edição de 2019.

Na abertura, o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, falou sobre a importância do JPA Travel Market para a promoção do destino Bahia em outros mercados. “É um evento que tem papel fundamental para o crescimento do turismo e a Bahia estará presente promovendo seus principais atrativos”, afirmou.

Considerado o maior evento B2B (sigla de Business to Business) do turismo do Norte e Nordeste, o JPA Travel Market tem por objetivo reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. A edição de 2018 reuniu 3.500 profissionais do turismo de 25 estados e 325 estandes, 60 deles do exterior.

“A feira cresce a cada ano, estamos esperando para outubro um número maior de caravanas de todo o Brasil e do exterior”, afirmou o diretor de marketing do JPA, Bruno Mesquita.

Este ano, a iniciativa optou pela realização de road shows para fortalecer a presença em outros mercados e convocar os profissionais do segmento para o evento maior, nos dias 18 e 19 de outubro, em João Pessoa. Antes de Salvador, o JPA Travel Market passou por Orlando-EUA (14/03), Fortaleza-CE (28/03) e Recife-PE (30/04).

Foto: Tatiana Azeviche/Ascom-Setur-BA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *