20 de abril de 2024
  • :
  • :

Scream Salvador 2019 será realizado em dezembro

Scream Salvador 2019 será realizado em dezembro

A capital baiana sedia, pela segunda vez, um dos maiores eventos da indústria criativa já realizados no Nordeste: o Scream – Salvador Creativity and Media Festival. O projeto da nova edição, a ser realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, já foi apresentado pelos presidentes da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, e da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Ana Coelho, ao superintendente do Sebrae na Bahia, Jorge Khoury, entidade parceira do evento em 2018.

Sucesso no ano passado, o Scream volta com todo o gás e cheio de novidades, e terá a programação divulgada em breve. O evento vai reunir profissionais e estudantes das mais diversas áreas de comunicação, mídia e criatividade em painéis de debate com grandes nomes do mercado brasileiro. Mais uma vez, a sede será o Centro Histórico e, além das palestras e debates, será montada na região uma feira gastronômica e cultural, aberta ao público.

As atividades serão diversificadas e abordarão diferentes temas, sempre atuais e inspiradores. Na primeira edição, foram discutidos assuntos como inteligência artificial, startups, diversidade, pinkwashing, financiamento coletivo, arte de rua, identidade, construção de marcas e startups, dentre outros.

Os temas abordados ao longo dos dois dias do Scream em 2018 também foram centro de discussão e debate no maior evento de criatividade do mundo, o SXSW (South by Southwest), que acontece há 20 anos em Austin, nos Estados Unidos. A edição 2019 do evento norte-americano foi realizado em março.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *